É isso aí meus caros amigos blogueiros, jogos entre Brasil e Argentina são sempre de tirar o fôlego de qualquer um, e na noite desta quinta-feira (06/05), não foi diferente. Após aplicar uma vitória por 3x1 na equipe do Internacional, dentro do estádio Florencio Sola, a equipe do Banfield não resistiu ao fator "caldeirão" do Beira-Rio e perdeu pelos 2 gols de diferença que eram necessários para a classificação da equipe gaúcha.
O primeiro tempo de jogo foi dominado pelo Inter, que permaneceu mais tempo com a bola, mas não finalizou muitas vezes. A torcida colorada foi ao delírio com uma bola na travessão aos 12 minutos do primeiro tempo colocada por D'Alessandro, que fez uma partida excepcional no dia de hoje. A partir daí, a equipe gaúcha começou a chegar mais ao gol, destacando uma cabeceada do jovem Walter que passou perto do alvo. No final da etapa inicial, Andrezinho recebeu uma bola perfeita de D'Alessandro e tocou, com calma, para Alecsandro, sozinho, fazer o primeiro gol do Inter.
A etapa final da partida não foi diferente, o Inter pressionou até chegar ao seu segundo gol, feito após um perfeito cruzamento de Fabiano Eller na cabeça de Walter que colocou para dentro fazendo o gol que garantia a classificação da equipe brasileira.
Com o segundo gol, Julio Falcioni, técnico do Banfield, foi ao desespero, e mesmo colocando sua equipe completamente para frente, não conseguiu atingir o seu objetivo de marcar um simples golzinho para garantir um duelo argentino nas quartas-de-final da Taça Libertadores da América.
Na próxima fase temos mais um Brasil x Argentina: Internacional x Estudiantes. As duas equipes se enfrentaram pela última vez na final da Copa Sul-Americana, na qual os colorados levaram a melhor após vitória gaúcha por 1x0 em La Plata e um empate por 1x1 no gigante do Beira-Rio. Lembrando que a equipe argentina é a atual campeã do torneio. É, simplesmente, um jogaço de bola.
Vale ressaltar também que estamos cada vez mais próximos de uma possível final brasileira este ano na Taça Libertadores. Será que esse ano o título de melhor clube da América vem para o nosso país? Haja coração!!
MELHOR EM CAMPO: D'ALESSANDRO - Fez uma excelente partida e deu um passe perfeito para Andrezinho colocar Alecsandro na cara do gol.
1 comentários:
IINTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!
Postar um comentário