
Se tem alguma coisa que o são-paulino quer esquecer é deste 2010. Tudo bem, ainda nem chegamos a metade do brasileirão, mas nada, nada, nada, nada que o tricolor almejou este ano deu certo. Dias melhores virão, senhor Juvenal?
Exemplo de administração, estrutura e espelho de jogadores para pontes europeias, o time amarga a décima terceira posição no brasileiro, a três pontos da zona da degola.. Vamos só relembrar algumas outras dores de cabeça dos tricolores: Ducha de água fria com o veto do estádio Morumbi à copa de 2014. Falta de patrocínio desde janeiro, depois de ser um dos clubes mais bem pagos dos últimos anos. A aposta na libertadores virou passado. Viu o rival, inter, se preparar melhor com os contratados vindos de fora (Renan, Tinga, Sóbis..). Trouxe Samuel (? pff..), perdeu Oscar, Léo Lima, Henrique e Cicinho. Perdeu a libertadores, Ricardo Gomes. Perdeu a cabeça. A mais quente, com certeza é a do presidente. Juvenal Juvêncio agora anda se desentendendo com Dagoberto (outro que mostra insatisfações dentro do time. Futuro Washington?).
A torcida pede diretoria nova, camisa 10. Tem torcedor até querendo aposentadoria do goleiro!!Onde isso tudo vai parar? Com uma supremacia indiscutível na década, o time tem, aos poucos, a hegemonia cada vez mais ameaçada. Haja fôlego. Será que ainda dá tempo de acabar com todo esse inferno?? "Nem a pau Juvenal..."
0 comentários:
Postar um comentário